terça-feira, 16 de novembro de 2010

Segundo aniversário.


MEUS QUERIDOS AMIGOS E MINHAS QUERIDAS AMIGAS!

Hoje, dia 16 de novembro de 2010, o ARTE & EMOÇÕES está completando o seu segundo ano de existência. Isso, sem sombra de dúvida, somente foi conseguido graças à compreensão, à paciência, ao incentivo e, principalmente, ao valiosíssimo carinho de todos vocês.

O ARTE & EMOÇÕES alcançou a marca dos 280 seguidores, superou as 36.800 visitas e detém hoje o Page Rank 4, o que faz com que nos sintamos envaidecidos e cada vez mais convencidos de que esta vitória pertence também a todos vocês.

Muito obrigado a todos os amigos(as) seguidores(as) e a todos aqueles que nos deram e dão a honra da visita.

Beijos carinhosos no coração de todos e que DEUS nos proteja.

R.S. Furtado.

29 comentários:

Maria Bonfá disse...

eu sou a primeira? parabens amigo..parabens..que vc continue smepre aqui.. vc conquistou seu espaço graças a seu carisma..sempre gentil e generoso.. obrigada pelo carinho..vc merece todas as homenagens..levo o selo e vou postar no meu blog de selos.. beijão

Anônimo disse...

FELICITACIONES MI QUERIDO AMIGO.
UN ABRAZOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Ser feliz
É simplesmente ver teu sorriso gostoso
É sentir-se no paraiso estando ao teu lado
Ser feliz é te amar mesmo que seja em segredo.
Apenas te amar, amando.

Joe Luigi-

Feliz Semana...Beijos & Flores! M@ria

Nas Asas da Poesia disse...

Suave melodia
Noite e noite dia e dia
Afeição na parceria
Emoção pura e tranquila

Dhenova

Feliz dia´... Beijos na alma! M@ria

Gianna disse...

Complimenti e auguriiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Everson Russo disse...

Parabens meu amigo pela conquista, pelo segundo ano no ar,,,isso é bom,,,sucesso sempre pra ti, muita poesia na alma e claro, muita paz de Deus...abraços fraternos.

Laura disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog.

Beijos

Sonia Parmigiano disse...

Furtado,

Parabéns!!!Dois anos nos presenteando com suas maravilhas!!
E que venham mais...rs

Grande beijo!!!

Reggina Moon

Unknown disse...

Furtado meu amigo, desse jeito eu vou engordar de tanto comer bolinho por aqui.

Uma mão estendida a outra, tudo se torna possível, não caminhamos sozinhos e as razões tornam-se recíprocas. Já te falei sobre isto, foi Furtado que puxou Livinha, emprestando um pouco de combústível pra minha caranga andar. Carrinho antigo e hoje, graças ao meu amigo, tornou-se possível conquistar um mais novo e acelerar o passeio nesta blogosfera dígna de se passear...
Eis o feito, o resultado que não poderia ser outro, se não o prazer de aqui estár como de cá receber teu carinho como de tantos outros que na medida do tempo foi crescendo devagarinho, comungando pensamentos e dividindo com jeitinho as maravilhosas nascentes de cada coração...

Parabéns meu amigo, sempre!
Tua presença é fundamental e preciosa em cada jardim, onde deixas teus risos e prosas a nos promover encantos...

Obrigada você por existir, por ter a Arte de nos promover Emoções.
Felicidades pra ti e pra esse recanto sempre pronto e surpreendente.

Mta Paz!

O bolo está uma delícia. Reserva mais um pedacito pra mim...

Bjs

Livinha

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Que satisfação estar aqui a comemorar os dois anos de blogue, espero que seja por muitos mais.

Deixo o meu beijinho de parabéns
Sonhadora

Unknown disse...

Parabéns, Furtado!

Você comemora 2 anos e nós agradecemos por compartilhar conosco a sua festa!

Abraços

Lia
Blog Reticências...
http://liaks25.blogspot.com/

Chris... ჱ-;-- disse...

Oba festinha aqui!!

Meu amigo, o que eu tenho a dizer é obrigada, por você ser uma pessoa tão especial, tão dedicada ao amigos aqui do blogger... Porque devemos sempre agradecer àqueles nos faz tão bem...

Parabéns pelo blog e pelas conquista aqui com ele...
Esse mundinho da blogosfera nos deixam grandes pessoas e você amigo é uma delas...
Parabéns! Parabéns!
Felicidades mil para ti.
Bjão!!

Eliane Santos disse...

Olá Rosemildo, parabéns pelo 2°aniversário do blog! Desejo novas amizades e que seus amigos seguidores estajam sempre presentes prestigiando este maravilhoso espaço. Paz de cristo!

Anônimo disse...

Oi...PARABÉNS!!!!!!

Vc merece estar complentando 2 a de blog...e com certeza vamos comemorar muitos outros....com ARTE & EMOÇÕES.

BJOS QUERIDO AMIGO!

Zil

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Passei para agradecer por esses dois anos de convivência com um blog cheio de cultura e ensinamentos , como o seu. É claro que esse sucesso se deve ao seu carisma , gentileza e bom gosto. Felicidades e sucesso sempre.
Um carinho

Rosane Marega disse...

Rosemildoooooo e que seja mais 3,4,5,6,7,8,9,100000000000 porque você é muito fofo, eu adoro você e o seu blog é simplesmente demaisssssss, Obrigadaaaaaaaaaaaa por nos presentear com esse blog maravilhoso!
Beijossssss em teu coração

Eliane Santos disse...

Amigo, tem um selinho para você no meu blog. Abraços!

Si Arian disse...

Parabéns, você merece!
Continue sempre com esse maravilhoso blog.
Obrigada pelo seu carinho!!!
Beijokas

Anônimo disse...

Vida longa ao blog do meu querido amigo!
Bjs.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amigo querido, alegro-me contigo, e penso que a chave do teu sucesso é o carisma que você tem em cativar a todos nós, Tu és portador de uma alma nobre e iluminada! Parabéns, e que o sucesso continue sempre lado a lado com você! Felicidades sempre!!! Receba meu carinho... Bjsss

Tais Luso de Carvalho disse...

Parabens e obrigada por dividir com todos nós um pouco de arte e cultura. Ainda venho à festa de seu blog por muitos anos!

beijos
tais luso

Valéria lima disse...

Parabéns amigo Furtado. Esses dois anos de blog tem me dado muita satisfação de segui-lo.

BeijooO'

Mara disse...

Amigo Rosemildo!
Parabéns por mais um ano de contribuição para a cultura e a arte.
Gosto muito deste teu espaço.
Beijos e boa tarde.
Com carinho,
Mara

Anônimo disse...

A simpatia e a
amizade são
duas flores enraizadas no
jardim do tempo.

D.A

Beijos & Flores no seu dia...M@ria

Rosane Marega disse...

Oieeeeeeeeeeee
Beijinhosssssssssss

Sandra Gonçalves disse...

Parabens...principalmente a vc por ter feito de teu blog, um lugar gostoso de se visitar.
Bjos achocolatados

Nas Asas da Poesia disse...

Palavras soltas como pássaros de asas abertas que não possuem
destino, nem desatino, apenas pulsam em voos livres... Pois que
voem livres as palavras, que ecoem em canções e gemidos. Em
pranto e prece, até que se calem todas as feridas, todas as iras...
Que a palavra finalmente expressa, seja livre, doce e calma.
Definitivamente liberta...

Sonia Schmorantz

Amor & Paz na sua noite!Beijos!...M@ria

Antònio Manuel disse...

Caro:

Furtado:

Venho lhe desejar muitas Felicidades e Parabéns pelo segundo aniversário:

Grato pela partilha, sempre plena de Arte e Cultura

Continuação de um Boa Semana


Forte Abraço


Antònìo Manuel

Anônimo disse...

necessita di verificare:)