sábado, 23 de setembro de 2023

Meus 81 anos.



MEUS 81 ANOS


Obrigado meu DEUS pela graça,

De chegar aqui, aonde cheguei.

Com muita fé, muito trabalho e raça,

Hoje, os meus 81 anos alcancei.


MEUS QUERIDOS AMIGOS!


Hoje, com a graça do nosso bom DEUS, eu e meus dois filhos estamos aniversariando, eu particularmente, completo 81, Rosemildo Filho 53 e Rosenildo 47 anos. Portanto, estão todos convidados a participarem da nossa humilde comemoração.


Aproveito a oportunidade para, mais uma vez, agradecer pelas valiosas ajuda e compreensão de todos, verdadeiro fomento que me fez chegar até aqui. Aproveito também para apresentar minhas escusas pela atual inconstância nas minhas publicações dos nossos “Arte & Emoções” e “Literatura & Companhia Ilimitada”, pois a disposição já não é a mesma. Rs.Rs.


“QUE DEUS SEJA LOUVADO!”


Rosemildo Sales |Furtado


12 comentários:

chica disse...

Fico feliz em há tantos anos, de ano em ano, acompanhar essa data tão importante com 3 nivers . 81 já!

Passa e voooooooooa o tempo!
Felicidades pra ti, muita saúde pra todos vocês!

Parabéns!

abração praiano, chica

Roselia Bezerra disse...

Bom aniversário de paz, Rosemildo!
Feliz de quem pode contar tantos anos na paz.
Seja feliz e abençoado por outros anos mais!
Abraços fraternos e festivos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns, amigo. Duplamente. Pelo aniversário em si, e por ainda estar bem produtivo. Deus abençoe.

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Rosemildo, quanto tempo, amigo!
Pois aqui estou para a comemoração,
envio muitas felicidades, que você
tenha muita saúde e paz por muitos anos!
E terá!
Parabéns a todos os aniversariantes!
Beijo, querido amigo.

CÉU disse...

Oi, querido amigo Rosemildo!

Parabéns, embora atrasados, a você e seus dois filhos. Espero que tenham tido um dia muito feliz, com paz, alegria e amor.
Feliz aniversário para o pai e seus dois filhos.
Muita saúde e muita vida para viver são os meus votos.

Beijos e abraços a todos vocês.

Artes e escritas disse...

Feliz aniversário para a família Rosemildo. Um abraço, Yayá.

Maria Rodrigues disse...

Querido amigo, Muitos Parabéns 🎁 🎂 🎉 para si e para os seus filhos, que vida vos dê de presente tudo aquilo que desejarem.
Beijinhos

Lucinalva disse...

Parabéns Rosemildo, para você e os filhos, que Deus abençoe ricamente vocês, obrigada pelas felicitações no niver do meu filho, e hoje é o meu, comemorei junto com ele, um forte abraço.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amigo Furtado, chegando um pouco tarde,
envio meus parabéns pelo seu aniversário e pelo
aniversário dos seus dois filhos.
Que Deus proteja sempre essa bela família.
Uma ótima semana, muita saúde e felicidade.

Forte abraço!

Jaime Portela disse...

Parabéns pelos suas 81 primaveras, ainda que atrasados.
Que a saúde o conserve bem por mais 3 ou 4 décadas, pelo menos.
Boa semana.
Abraço.

Mariazita disse...

Meu querido Furtado
É enorme o atraso, eu sei, mas tenho vindo muito pouco ao computador... Desculpa!
O atraso não impede que eu te deixe aqui um abraço enorme, especialmente para ti mas também para teus filhos, com votos de que a vossa vida continue repleta de felicidade.
Muitos Parabéns!!!

RE: Muito obrigada pelas tuas carinhosas palavras lá no meu blogue. Eu ainda não estou totalmente recuperada, longe disso, mas aos poucos vou respondendo a quem me visita.
Um grato abraço.

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

GERALDO RIBEIRO disse...

Até quando, não sei, seguirei resistindo,

Bom dia.

Gostei muito do que vi e li.

Um abraço, paz e bem