segunda-feira, 4 de outubro de 2021

As flores do meu jardim.


AS FLORES DO MEU JARDIM

 

Sou feliz, Deus me deu Richard, meu neto,

Deu-me também seis lindas netinhas.

Bruna, Mariana, Júlia, Bianca, Monique

E Monalisa, a sua irmã. Que gracinhas!


Hoje, levanto as mãos para os céus

E agradeço ao Pai com louvor.

Pela bendita graça e pelos troféus,

Que me foram concedidos com amor.

 

Um belo cravo e seis lindas rosas,

Minhas prendas, meus amores.

Minhas dádivas maravilhosas,

Que do meu jardim são as flores.


R.S. Furtado


SALVE O DIA DAS CRIANÇAS!


Escrevi esta baboseira dedicada aos meus queridos netos que, para mim, serão sempre crianças.


6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Com tantos netos acredito que seja feliz. Só tenho duas meninas, Mariana e Margarida e são a minha alegria.
Feliz dia das crianças. Por cá festeja-se a 1 de junho.
Abraço, saúde e boa semana

chica disse...

Então temos 7 netos?
Eu também tenho ,porém invertido: são 6 guris e só UMA guriazinha!
Lindo carinho pra eles!
São presentes lindos que ganhamos!
abração pra ti e pra eles, chica

Maria Rodrigues disse...

Que lindo e belo o seu jardim, com um cravo e seis rosas para encantar o seu coração. Maravilhoso poema pleno de alegria e amor.
Beijinhos

Janita disse...

Beleza de poema, amigo Rosemildo.

Na vida tenho três cravos
nem rosas nem margaridas
as flores que tanto adoro
Deus não me as deu,
estão esquecidas.

Um abraço.

Por favor, peço-lhe que mude a cor dos comentários para um tom mais claro, pois negro em fundo negro , não se conseguem ler.
Só mesmo quem aceder à caixa, os lê.
Obrigada.

Jaime Portela disse...

Os netos são as flores mais belas que há no mundo...
Magnífico poema, gostei imenso.
Bom fim de semana, caro amigo Furtado.
Abraço.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, Rosemildo!
Nossos netinhos são nossas flores mais viçosas do nosso jardim.
Tenha um final de semana abençoado!
Abraços fraternos