Este blog foi criado com o objetivo único e exclusivo de expor ao mundo, tudo aquilo que penso, vejo, ouço, falo, sinto, detesto, admiro, amo, gosto, desejo e, sobretudo, faço.
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Controvérsia.
CONTROVÉRSIA
“Nem
sempre, dar aos pobres é emprestar a DEUS, pois não é todo
empréstimo que LHE agrada. O descamisado brasileiro é um exemplo.”
Olá, eu faço monografias e já fiz parecido com essa imagem. Só não posso falar os nomes dos temas e cobro bem. Não é fácil a vida dos pobres mendigos do mundo inteiro. Na lei os restaurantes não podem dar comida que sobra para os pedintes, tudo vai pro lixão e é lá que fazem suas refeições e ainda levam para casa. Fiz do Rio Tietê, essa deu trabalho, pois eu ilustro tudo. Agora pergunta se eu fiz Faculdade? Não, tinha direito adquirido e ganhava bem como professora aqui onde moro devido a um erro no Edital- eu vi e fiquei bem quietinha. Depois de alguns anos entramos na justiça. Adoro lei e ninguém me faz de boba. Já ganhei muito dinheiro pelas incompetências dos superiores, aliás, muitos ganharam. Ler, ainda é o melhor remédio Beijos Lua Singular
Olá, Furtado, lembro do dia em que perguntei a uma mendiga se ela queria uma sacola cheia de roupas, muitas roupas, sapatos etc, pois eu queria doar. Ela disse-me que não, que tinha muitas roupas, queria dinheiro! Imagine você a minha surpresa!!! Não dei coisa alguma, não seria eu a portadora para que comprasse drogas. bj, amigo!
7 comentários:
Bem verdade! Tantas vezes vemos o que foi dado, jogado fora...Linda semana! abração,chica
Pensamento interessante.
Muitas vezes, é bem melhor ensiná-los a pescar...
Caro Furtado, tem uma boa semana.
Abraço.
Homem é que produz o lixo,
quando no lixo não quer viver
mas, será que é por capricho
que do lixo mal sabe dizer!
Boa noite amigo Furtado, um abraço,
Eduardo.
Estas situações são uma vergonha para o egoísmo do mundo dito civilizado
Um abraço e bom feriado
Olá, eu faço monografias e já fiz parecido com essa imagem. Só não posso falar os nomes dos temas e cobro bem.
Não é fácil a vida dos pobres mendigos do mundo inteiro.
Na lei os restaurantes não podem dar comida que sobra para os pedintes, tudo vai pro lixão e é lá que fazem suas refeições e ainda levam para casa. Fiz do Rio Tietê, essa deu trabalho, pois eu ilustro tudo.
Agora pergunta se eu fiz Faculdade? Não, tinha direito adquirido e ganhava bem como professora aqui onde moro devido a um erro no Edital- eu vi e fiquei bem quietinha. Depois de alguns anos entramos na justiça.
Adoro lei e ninguém me faz de boba. Já ganhei muito dinheiro pelas incompetências dos superiores, aliás, muitos ganharam.
Ler, ainda é o melhor remédio
Beijos
Lua Singular
Olá, Furtado, lembro do dia em que perguntei a uma mendiga se ela queria uma sacola cheia de roupas, muitas roupas, sapatos etc, pois eu queria doar.
Ela disse-me que não, que tinha muitas roupas, queria dinheiro!
Imagine você a minha surpresa!!!
Não dei coisa alguma, não seria eu a portadora para que comprasse drogas.
bj, amigo!
É verdade amigo.
Um abraço e boa semana.
Postar um comentário