Este blog foi criado com o objetivo único e exclusivo de expor ao mundo, tudo aquilo que penso, vejo, ouço, falo, sinto, detesto, admiro, amo, gosto, desejo e, sobretudo, faço.
segunda-feira, 11 de abril de 2016
Diferenças.
DIFERENÇAS
"Ser diferente é não respeitar as diferenças alheias, mesmo elas sendo naturais."
Ser diferente no mau sentido é não aceitar as diferenças que todos temos, porque todos somos seres humanos iguais na diversidade que nos distingue dos demais, diversidade natural. Belos os teus pensamentos, Furtado! Boa semana. xx
Perfeito, Furtado. Já dizia Santo Agostinho: "Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos". Se exigimos respeito quanto às nossas eventuais diferenças, maior razão há para se respeitar as diferenças alheias, muitas delas independente de escolha a nível humano.
Oi Furtado, As diferenças existem sim e aqui em casa tenho um filho escuro dos olhos verdes com duas faculdades. Aqui a cidade é pequena e ele é educado demais para meu gosto. Beijos Minicontista2
devemos sempre respeitar as diferenças, quer as encaremos bem ou mal. agradeço sua visita e carinhosas palavras lá no blog. beijos e bom fim de semana.
12 comentários:
Sim, Furtado, diferente é quem não aceita!
Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
Maria Teresa
Tão triste quem não respeita!E vemos muito! Linda semana! abração,chica e ótima semana!
Concordo amigo Furtado.
Um abraço e boa semana.
Ser diferente no mau sentido é não aceitar as diferenças que todos temos, porque todos somos seres humanos iguais na diversidade que nos distingue dos demais, diversidade natural.
Belos os teus pensamentos, Furtado!
Boa semana.
xx
Complicada essa questão, mas concordo com vc.
Abraço*
Perfeito, Furtado.
Já dizia Santo Agostinho: "Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos".
Se exigimos respeito quanto às nossas eventuais diferenças, maior razão há para se respeitar as diferenças alheias, muitas delas independente de escolha a nível humano.
Abraço.
Absolutamente de acordo.
Um abraço
MUY REAL TU REFLEXIÓN.
ABRAZOS
Oi Furtado,
As diferenças existem sim e aqui em casa tenho um filho escuro dos olhos verdes com duas faculdades. Aqui a cidade é pequena e ele é educado demais para meu gosto.
Beijos
Minicontista2
Se o respeito imperasse a convivência seria pacífica entre todos os seres humanos. Uma colocação oportuna e perfeita. Abraço.
Seja branco ou semelhante,
Não tem de que se queixar.
Afinal, a cada instante
A nossa cor está a mudar.
Abraço
SOL
devemos sempre respeitar as diferenças, quer as encaremos bem ou mal.
agradeço sua visita e carinhosas palavras lá no blog.
beijos e bom fim de semana.
Postar um comentário