domingo, 23 de setembro de 2018

Mais doze meses.


MAIS DOZE MESES

Hoje cedo, logo quando despertei e olhei,
Da janela, vi que o céu estava mais bonito.
No lindo alvorecer do dia, então vislumbrei,
A rara beleza celeste em todo o seu infinito.

Com tamanha beleza, de imediato pensei,
Quem sabe, talvez eu esteja sonhando.
Logo em seguida, então sorri, me lembrei,
Início da primavera, eu estou aniversariando.

Mais doze meses se foram, se passaram,
Mais trezentos e sessenta e cinco dias,
Que com a graça de DEUS me ofertaram,
Um pouco de tristeza e muitas alegrias.

Peço a DEUS saúde, força e coragem,
Para seguir em frente, firme, batalhando.
E adiar por mais um ano, a minha viagem,
Permitindo-me estar aqui setentaesetando.

R.S. Furtado

MEUS QUERIDOS AMIGOS!



Hoje, 23 de setembro, eu e dois dos meus queridos filhos, Rosemildo Filho e Rosenildo, estamos aniversariando, eu completo somente 76 anos e eles 48 e 42, respectivamente. Resta-nos somente agradecer a DEUS por estarmos vivos e com saúde, assim como pedir a ELE que nos abençoe e nos proteja sempre, caso tenhamos feito por merecer a dádiva que é a vida.



“QUE DEUS SEJA LOUVADO!”

Rosemildo Sales Furtado


18 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Parabéns. Muita saúde e alegria para os três.
Isso é que foi programar bem as coisas. Com uma só festa, festejava os três. Por acaso o amigo não é matemático, é?
Deixei-lhe uma mensagem no FB.
E faço votos sinceros de que daqui a um ano esteja aqui a dar-lhes os parabéns.
Abraço e um ano muito feliz para os três.

SOL da Esteva disse...

Também eu te quero felicitar pelo Aniversário da Vida. Que o(s) dia(s) te seja(m) de muita saúde, paz e Amor.
Renovados Parabéns.


Abraço
SOL

Edum@nes disse...

Bolo com morangos em riba,
lá no alto esbranquiçado
tenha muita saúde na vida
parabéns, feliz aniversário.

Para os seus filhos também,
que hoje estão aniversariando
de voltar aqui no ano que vem
nisso já eu estou pensando!

Obrigado pela fatia de bolo,
está, mesmo, uma delícia
a seguir a este venha outro
com saúde, paz, amor e alegria
tenha um dia maravilhoso.

Junto dos que lhe são mais queridos.
Muitas felicidades, um grande abraço e até p'ro ano amigo Furtado.

chica disse...

Linda poesia e que bom festejar sempre os nivers...Parabéns pra ti e pra teus filhos! Muita saúde e que festejemos outros tantos anos por aqui! abração,chica

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo um maravilhoso poema para comemorar o seu aniversário.
Muitos Parabéns e muitas felicidades para si e para toda a sua familia.
Um abraço
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Olá, meu querido amigo!

Um excelente poema de agradecimento à vida e ao tempo, k continua passando por você e pelos seus dois filhos, tb, aniversariantes.

Só 76 anos, Rosemildo, o que é isso? É um menino, ainda, e seus filhos são nenés -rs.

Já levei uma/duas fatias de bolo, antes k acabe.

FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS, VIDA LONGA, PAZ, AMOR E MTA SAÚDE PARA VOCÊS.

Beijos e um enorme abraço. Felicidades!

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Furtado, que bom mais essa feliz data junto com seus filhos, também aniversariantes.
Muita saúde e alegria para todos! Que a vida lhe sorria sempre.
Beijo, uma ótima semana, amigo.

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite, Furtado!
Setentear para ser e fazer feliz a si e aos seus amados filhos.
Obrigada pelo poema de gratidão a Deus e pelo bolo muito gostoso.
Deus cuide muito de você.
Abraços festivos triplos e fraternais de paz e bem

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Parabéns!
Que vida sempre lhes
sorria.
LINDO:Familia unida até
no aniversariar.
Bjins
CatiahoAlc.

Andradarte disse...


Hoje tive de parar por aqui, pois não resisti a
provar este bolo com um aspecto delicioso.
Muitas felicidades aos três e um forte abraço para
o amigo Romesildo....
Mais um belo poema
Xau

Smareis disse...

Parabéns Amigo, feliz aniversário para vocês três. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês, dando muita paz, alegria e saúde. Que muitos e muitos outros anos virão. Setembro é um mês lindo, queria ter nascido em setembro. Mais nasci em dezembro e estou feliz com meu mês também.
O poema ficou lindo, gostei muito.
Um beijo, um sorriso e ótima semana!
Escrevinhados da Vida

Ana Bailune disse...

Parabéns, saúde, felicidades e paz!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, aceite as minhas desculpas pelo atraso, creio que ainda venho a tempo para lhe desejar feliz aniversario, assim como para os seus filhos também.
Continuação de feliz semana,
AG

Poções de Arte disse...

Isso que chamo de coincidência!!! Fora os nomes!!!

Parabéns! Que Deus abençoe a vida de todos vocês. Que tenham paz, saúde e muito amor para compartilhar com o próximo.

Dias felizes!!!

Abraços esmagadores.

Jaime Portela disse...

Parabéns pelo seu aniversário (ainda que atrasados) e parabéns por este magnífico poema, evocativo da data.
E que a sua viagem se vá adiando pelo menos por mais 50 anos (não estou a pedir muito...).
Caro Furtado, um bom fim de semana.
Abraço.

A Casa Madeira disse...

Te desejo muita saúde, ir todos
nós iremos um dia k, claro que quando
se vai adiando então k, acho que é muito bom né k.
Vai saber o que está a esperar do outro lado? k
PAZ E BEM aos teus. k
E uma boa entrada de mês de outubro.

Santos Oliveira disse...

Com Parabéns triplicados,
A festa foi muito rija.
Bolos assim adoçados
Têm de ser festejados
Com um brinde de botija.


Abraço aos três.
SOL

Pedro Luso de Carvalho disse...

Parabéns, amigo Furtado pelo seu aniversário, junto aos seus filhos queridos.
Acho que ainda cheguei em tempo para comer uma fatia de bolo (dos amigos não me esqueço). Espero que essa data se repita por muito e muito anos, com muita saúde e com o carinho de seus filhos. Parabéns a eles também, com muita saúde e alegrias.
Um bom domingo.
Grande abraço
Pedro