sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pensando em ti.



PENSANDO EM TI

Hoje eu acordei sorrindo, pensando em ti,
E lembrei dos saudosos momentos que contigo vivi,
Naquelas noites de loucura e de intensa paixão.
Aí então foi quando logo percebi,
Que os doces prazeres, que contigo senti,
Ainda em mim persiste... Grata recordação.

Singelos detalhes... Eternas lembranças,
Sobre os teus ombros, duas lindas tranças,
Ornando teu rosto, que belo exemplar.
Com teus olhos verdes, cor da esperança,
E essa boca de mel, que dois lábios, lança,
Às delícias do amor, ao prazer do beijar.

O teu corpo no meu, com fervor, sem piedade,
O meu corpo no teu, sem temor, com maldade,
Em busca do êxtase, a caminho da explosão.
Tal qual animais famintos, sedentos, no cio,
Sem decência ou pudor, desprovidos de brio,
Atendendo ao instinto, saciando o tesão.

Só agora percebo o canalha que fui,
E que a maldade que fiz, somente contribui,
Para o desprezo que sentes, desde quando parti.
Confesso que hoje eu queria com certeza,
Deitar, e de ti lembrar, com bastante clareza,
E adormecer sorrindo, pensando em ti.

R.S. Furtado 

Visite também: 

4 comentários:

chica disse...

Linda poesia e saudade grande nela contida! Adorei e aliás, fico feliz quando colocas as tuas, tão lindas sempre! abração, lindo fds!chica

Eu Nos e os Sinos disse...

Belo poema.
Otimo sabado e domingo.
Bjins
Catiaho Alc.

http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

Smareis disse...

Olá Rosemildo,

Escreveste lindamente sua saudade. Estava com saudade de ler suas poesias.
Deixo um abraço e desejo de uma ótima semana!

Unknown disse...

Muitissimo lindo o teu poema,uma fantastica poesia escrita por ti com bastante carinho e sentimento. Beijinhos e até breve!!