quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tempo para a saúde.


Tempo para a saúde.



Meus queridos amigos!

Hoje estarei me submetendo a uma limpeza da lente intraocular que me foi implantada quando de uma cirurgia de catarata realizada já há alguns aninhos atrás. Rsrs. Portanto, dependendo das recomendações do médico, pois tenho também que me submeter a retirada de alguns quilinhos de pterígio – com data ainda a ser marcada – devo me ausentar das telinhas (TV e PC) por algum tempo, rogando a DEUS que seja o menor possível.

Mais uma vez, agradeço a indispensável compreensão de todos, prometendo voltar logo que me for permitido, pois, como sabem, é muito difícil viver sem o valioso convívio de vocês.

Beijos no coração de todos.

QUE DEUS SEJA LOUVADO!

Rosemildo Sales Furtado. 

Visite também:

20 comentários:

Anônimo disse...

QUÉ TE MEJORES PRONTO. AQUÍ TE ESTAMOS ESPERANDO.
UN ABRAZO

chica disse...

Fico aqui na torcida pra que tudo passe e logo possas voltar e bem!! TE CUIDA!!! abração,chica

Si Arian disse...

Querido amigo, Te cuida e com fé em Deus dará tudo certo!
Ficarei na expectativa do seu retorno e torcendo por você!!!
Fica com as bênçãos do Pai Maior.
Beijos na alma.

Everson Russo disse...

Meu amigo, que Deus abençoe e tudo corra bem e que logo voce volte...abraços fraternos....

Veronica disse...

Boa sorte Rosemildo, e uma boa recuperação! Abraços.

Severa Cabral(escritora) disse...

Te desejo uma recuperação breve e que tenhas sucesso ...aguardo tua volta !!!!!
bjssssssssssssssssssss

Lau Milesi disse...

Olá Furtado, torço para que logo, logo você volte para nos brindar com seus posts cultura pura.

Beijoss e dê notícias.

Criss kelly disse...

Olá amigo!Ficarei aqui na torcida por você, vai dar tudo certo amigo.

Beijosssssssssss

Magia da Inês disse...

º°♪♫♫
Que você fique bom logo, logo.
Bom domingo!
Boa semana!
Beijinhos. °º♪
Minas ♫♫♫

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Que tudo corra bem e que fique recuperado rápidamente.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Ângela disse...

Espero que tenhas breve recuperação.
Bjs

Tais Luso de Carvalho disse...

Que tudo corra bem, amigo! Temos uma vida a cuidar fora da telinha.
Esperamos a volta...
Abraços!

Severa Cabral(escritora) disse...

Vim te desejar saúde !!!!!
Falar da sua falta ...dizer que sua vinda esteja pertinho...
bjs de saudades !!!!!

Rodrigo Leite disse...

Boa sorte! E volte logo!

irene alves disse...

Também desejo que tudo corra
bem e volte depressa.Bj.
Irene Alves

Veronica disse...

Olá, gostaria que você desse uma passadinha em meu blog,
Para da uma olhada em meu post, é tão importante!

Agradeço muito! Uma boa tarde.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Espero que esteja tudo a correr bem e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Penélope disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e que os percalços já tenham se resolvido.
Abraços cheios de PAZ e BEM!!!

Magia da Inês disse...

♡¸.•°
Olá, amigo!
Espero que você esteja bem.
Fico torcendo por você.
Boa semana!
Beijinhos.

✿ °•.¸♡¸.•°✿

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Fiz uma "pausa", há pouco tempo, por outras razões. Bem antes, também tive um recesso por ter feito cirurgia de catarata. Cuide-se, passa rápido.Tudo ficará melhor...
Um abraço!