sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Poder estar contigo agora.


PODER ESTAR CONTIGO AGORA 

Ah! Se eu pudesse estar contigo agora, 
Sentir o teu calor mesmo por um momento. 
Acariciar tua pele, como nos tempos de outrora, 
E beijar-te os lábios, já seria um alento. 

Ah! Se eu pudesse estar contigo novamente, 
Retornar aos lugares belos e aprazíveis. 
Onde, envolvidos com nossos corpos quentes, 
Vivemos os nossos dias mais felizes. 

Poder estar contigo agora novamente é sonho? 
Se sonho ou realidade, pra mim não importa. 
Pra ti reservo-me, pra ninguém me disponho, 
Pois a esperança de te encontrar, ainda não está morta. 

Quem sabe, amanhã, depois, em algum tempo, 
Vou sorrir, chorar, vislumbrar o firmamento, 
Correr o mundo, e gritar por aí a fora. 
Que o que vivo é real, não é pensamento, 
E que Deus, nosso pai, realizou o meu intento, 
De novamente, poder estar contigo agora. 

R.S. Furtado

Visite também:

20 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Um poema cheio de saudade e ternura...o tempo por vezes não se compadece dos amores.
Lindo como sempre que escreves.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

chica disse...

Lindo desejo, saudade e vontade desse reencontro que um dia se dará! abração,lindo fds,chica

Everson Russo disse...

Nada mais puro e pleno do que alimentar a esperança de estar novamente com a pessoa amada...abraços de bom final de semana pra ti meu amigo e bom feriadão...

Andradarte disse...

Maravilhoso...Lindo, lindo
Impossível esses lamentos
não serem ouvidos..
Abraços

Carla Fernanda disse...

Oi amigo!!!!
Deixa para amnhã, ou mais tarde... o que é nosso sempre voltará não é mesmo. Deixa ir para vir.

Beijos e bom carnaval!!

José María Souza Costa disse...

Simplesmente Fenomenal.
Adorei
Felicidades, pra voce

Severa Cabral(escritora) disse...

OLÁ MEU VIZINHO!
QUE POEMA MANEIRO!!!!!!!!!!!!
QUE GOSTOSO DE LER!
SABIA QUE ME SENTI NELE,MAS NÃO PERGUNTE PQ!
NÃO RESPONDEREI,KKKKKKKKKKKKK
BJSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Rosemildo, boa noite!
Que bonito poema de amor e esperança!

Beijinho,
Ana Martins

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amigo
Vim lhe desejar um bom Carnaval, coberto de muito paz e alegria.
abraço amigo
Maria Alice

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti meu amigo...abraços.

Magia da Inês disse...

Ainda assim, restam as lembranças bonitas...
Bom fim de semana de Carnaval!
Beijinhos.
Brasil

(⁀‵⁀,) ✿
.`⋎´✿✿¸.•°
✿¸.

Evanir disse...

Depois de um afastamento de quase uma semana
estou tentando prosseguir com minhas visitas.
Quando perdemos alguém da familia não importa as causas nem
circunstâncias.
Sabemos apenas que doi e doi muito.
Mais estou voltando para te deixar meu carinho
desejar um abençoado final de semana.
Guarde sempre no coração que você é muito importate para mim
em momento algum me esqueço de você .
Que a muito tempo faz parte dos meus dias.
Seu carrinho enche de esperança o meu viver.
Beijos no coração com carinho e saudades ..Evanir..
Um excelente feriadão.

Helô Müller disse...

Que lindo, amigo!!
Aprendi que a saudade alimenta o amor
- faz manter presente o amor pelos ausentes...

Um beijo carinhoso!
Bom descanso no carnaval!!
Helô

Linasolopoesie disse...

Ciao grande poeta .
Complimenti x questi bellissimi versi .L'Amore è come il sole , donano calore , e noi dobbiamo donare il meglio di noi stessi ,ma anche il resto,è tutto.Noi come esseri umani siamo semplici e in quanto complicati allo stesso tempo,abbiamo lati belli e brutti. ma è l'amore che deve essere totale e chi ci ama deve accettare il tutto di noi!
Se attraversiamo un periodo di stanchezza fisica o mentale da chi possiam trovare conforto,una carezza,un abbraccio se nelle persone che ci sono vicine . Basta una carezza un sorriso per farci felici e ricaricarci Dagli amici dalla famiglia,ma soprattutto anche da noi stessi e non solo .l'amore non è una prigione e la libertà non sarà mai sinonimo di solitudine.Viva l'amore universale .
BUONA DOMENICA LINA

julia rubiera disse...

miles de gracias querido y admirado poeta por hacernos confidentes de la belleza de tus versos, muchos besinos con todo mi cariño y feliz domingo.

Lou Witt disse...

Oi querido amigo, depois de um período afastada estou voltando a blogar.

Beijo de carinho!

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti meu amigo...abraços.

Unknown disse...

Olá meu amigo Rosemildo!!!
Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre o campeão desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
www.valentebrasil.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Furtado,que magnífica poesia de amor e saudade!Belos versos sempre!Bjs,

Graça Pereira disse...

Um poema de amor, onde estão imersos, a saudade e a esperança!
muito lindo mesmo.
Beijos e boa semana.
Graça