quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em busca da felicidade.


EM BUSCA DA FELICIDADE

Já não mais sinto a falta dos teus beijos,
Nem tampouco lembro mais dos teus carinhos.
Tudo mudou, eu já não tenho mais desejos,
De ter-te nos braços, como antes em nossos ninhos.

Já não mais me importo com essa tua ausência,
Tua presença em nada acrescenta atualmente.
Se antes te implorava e rogava por clemência,
Neste momento, tanto faz, para mim é indiferente.

O tempo passa, as coisas mudam, tudo acontece,
Tudo que começa, com certeza, um dia terá fim.
Se os sentimentos mudam nos outros, é o que parece,
Por que então, haveria de ser diferente em mim?

Procures alguém que te ame e te faça muito feliz,
E que aceite essa tua forma de amar, que não aceitei.
Pois esse não foi o grande amor que eu sempre quis,
Parti em busca da felicidade, sou feliz, a encontrei.

R.S. Furtado.

23 comentários:

Gianna disse...

Immagine romantica, furtado.

Valéria lima disse...

Nada melhor que ampliar nosso horizonte.
Que lindo, a vida é uma busca eterna da felicidade.

BeijooO*

Everson Russo disse...

É o que fazemos dia a dia nessa vida,,,buscar essa tal felicidade que parece fugir das nossas mãos...abraços de bom dia pra ti amigo,

Elaine Crespo disse...

Furtado!
Bom dia!

Muito tempo que não comento os blogs!

Mais uma linda poesia!
Belíssimo post.

Obrigada por me visitar sempre!!

Lindo dia!!!

Beijos,
Elaine

Anônimo disse...

Oi amigo....

Linda sua poesia....

UM GRITO DE LIBERTAÇÃO....E A BUSCA DE FELICIDADE PRESENTE....


bjo querido amigo!

Zil

Anônimo disse...

UFFFF, QUÉ ROMANTICISMO!!!!! BELISIMO ESCRITO.
UN ABRAZO

Andri Alba disse...

Me alegra que hayas encontrado la felicidad. Qué bonito poema Furtado has realizado. Realmente romántico, lindo. Muchas gracias por compartirlo.

Una sopresa muy grata fue la de leerte por mi blog. Te dejo mi abrazo lleno de aprecio,

Andri

Y buen fin de semana, que ya se acerca, desde que entra el viernes, ya es fin de semana.

Besos

Wanderley Elian Lima disse...

Chega uma hora que a ficha cai, e o melhor e esquecer um amor que só nos faz sofrer, e não nos valoriza.
Grande abraço

Sandra Gonçalves disse...

Melhor ir em busca de um novo amor...
Que sofrer eternamente por quem não nos ama.
Bjos achocolatados querido

Anônimo disse...

Lindo, meu amigo!
Bjs.

Mara disse...

Boa noite, Rosemildo!
Gostei muito, sempre é tempo d eir -se em busca da felicidade.
deixo pra ti;

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste." (John Ruskin)

beijo,
Mara

Sonia Schmorantz disse...

Que lindo poema!
abraço

Lu Nogfer disse...

Ola amigo

Quantos nao gostaria de recitar essa poesia com a mesma convicçao que ela passa!
Linda!

Beijos

http://dinaciganinha.blogspot.com disse...

Olá Romildo!
Passando p/ dizer-te quão feliz sua visita me faz Amigo querido!
Cada vez que leio seus versos mais uma lição eu aprendo.
Que a felicidade te persiga... Smpre é tempo de buscar o que nos faz bem, um amor verdadeiro!

Bjs de luz!
Diná

Unknown disse...

Sabe meu amigo, gostaria de ser conivente contigo, mas tudo comigo tão contrariamente... Amei e deixei livre levando o amor de um bem...


Agora estou amando outra vez. Viu é tão bom amar, amar, amar porque amor nunca acaba, porque não cansa e quando se diz finito, é porque foi amor sem esperança...

Bjs

Livinha

Líricas Imagens disse...

Olá amigo! Bem vindo ao meu novo espaço!
Bom dia.........M@ria

Everson Russo disse...

Um belissimo final de semana pra ti meu amigo,,,abraços fraternos...

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

O importante é reconhecer que o amor não mais existe, e se libertar em busca de novos horizontes... Poesia linda, intensa, e tocante... Aplausos!!! Amigo, carinhos... Bjsss

Elaine Crespo disse...

Oi Furtado!

Já comentei este lindo poema!

Lindo fim de semana!!

Beijos meus
Elaine

Sonia Parmigiano disse...

Furtado,

Lindo verso!Nossa eterna busca que nos faz despertar a cada manhã com as esperanças renovadas...

O tempo passa, as coisas mudam, tudo acontece,
Tudo que começa, com certeza, um dia terá fim.
Se os sentimentos mudam nos outros, é o que parece,
Por que então, haveria de ser diferente em mim?

Parabéns!!!

Grande beijo e bom final de semana!

Reggina Moon

ONG ALERTA disse...

A felicidade esta dentro de cada um, beijo Lisette.

Líricas Imagens disse...

Certas coisas se juntam de maneira tão inexplicável
Que eu chamo isso de Deus

Caio Fernando Abreu

Bom Fds e beijos meus.....M@ria

Rosane Marega disse...

Que lindo!
Lindo!
Lindo!
Nunca desistir de ser feliz e acreditar sempre.
Adorei Rosemildo
Beijossssssssss